De onde vem os meus textos

Sempre que leio algum texto, seja ele uma simples notícia ou uma poesia, fico imaginando o ambiente em que o autor estaria  materializando seus pensamentos.  Em filmes geralmente demonstram um ambiente com pouca iluminação e o escritor isolado com um copo de whisky e um  cigarro na boca.

Diante disto resolví colocar uma “fotinho” da minha mesa, onde escrevo os textos finais para este blog.  Este é o lugar que considero ser o mais produtivo em meu quarto (quero dizer produtivo intelectualmente, porque a cama também é produtiva!rsrs ).  Resolvi também colocar uns comentários sobre os objetos que se encontram em minha mesa.

É isso ai pessoal!

Sobre emerokaeda
Marketeiro / Publicitário / Webdesigner entre outras profissões quando dá tempo!

5 Responses to De onde vem os meus textos

  1. Alexandre Putz says:

    Dá hora fiote! Continue assim aplicado kkk e bons estudos

  2. Ariela says:

    Alpino é tudo de bom nessa vida mesmo!

  3. fernando3dias says:

    minha workStation é mais ou menos isso tbm.. com um pouco mais de bagunça…hahahahah

Deixe um comentário

