Curta-metragem “1284” – O último gol do Pelé exclusivo no Youtube

A Vivo junto da agência Y&R e da produtora O2 Filmes, criou o espetacular curta-metragem chamado “1284 “,  que apresenta nosso querido Pelé tentando marcar o último gol de sua carreira.

O curta é uma ficção onde Pelé com seus quase 70 anos busca marcar o último gol de sua carreira numa partida do Brasil contra a Argentina, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O trailer que está sendo  exibido no YouTube desde o dia 14/06  inicia com a fala  “Se desse para fazer um replay na minha vida, talvez se eu fizesse o meu último gol com a Seleção Brasileira, eu gostaria.” Segundo Diretor  Y&R  o curta-metragem utiliza como canal exclusivo de exibição a internet.

A empresa de telefonia Vivo como pratocinadora oficial da nossa Seleção criou a comunidade  “Eu Vivo a Seleção” e utilizou o Pelé como  conteúdo para promoção de sua marca.  Este curta metragem  faz parte desta campanha da Vivo para Copa do Mundo,  que utiliza exclusivamente a internet e as redes sociais Youtube,  Orkut,  Facebook,  Flickr e Twitter para interagir com nós  brasileiros.

Assista o curta metragem 1284 que a Vivo produziu para os brasileiros. Até este momento (24/06/2010), ou seja em 10 dias  o vídeo possuía um número de 323990 exibições e está até legendado, pra GRINGO VER!

Este é mais um case de sucesso da utilização das redes sociais como ferramenta de promoção e interação da marca com o público. A idéia é: assitir, comentar, twittar e passar a diante.

Anúncios

Sobre emerokaeda
Marketeiro / Publicitário / Webdesigner entre outras profissões quando dá tempo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: